Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Foi apresentado novo Director Provincial de Trabalho na Zambézia

Tomou posse, na tarde desta Segunda-feira (6), o novo director provincial do Trabalho da Zambézia. Trata-se de Boaventura Manhique, que substitui Julião Sigauque, que foi exonerado do cargo, há sensivelmente três semanas, pela respectiva ministra do pelouro, Maria Helena Taipo.

Boaventura Manhique estava afecto ao sector de trabalho migratório no ministério do Trabalho. A apresentação do novo director do Trabalho aos funcionários foi dirigida pelo director da Justiça na Zambézia, Délio Marques, que foi mandatário do governador da Zambézia.

Neste acto, Délio pediu, como de sempre, a colaboração dos funcionários a este novo chefe do sector, por forma a garantir-se o alcance dos planos preconizados.

Recorde-se que Julião Sigauque foi um director que teve imensas dificuldades em apresentar informações seguras, aquando da visita do presidente da República em Março passado, sobre a situação do emprego na província, sobretudo para os jovens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!