Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fogo devora documentos da Direcção Provincial de Identificação Civil de Manica

Vários documentos da contabilidade da Direcção Provincial de Identificação Civil de Manica, em Chimoio, ficaram reduzidos a cinzas, quando um incêndio deflagrou, sábado findo, naquele sector de gestão financeira e económica daquela instituiçao do Estado.

De acordo com o jornal Diário de Moçambique, suspeita-se que o mesmo, que ocorreu por voltas das 19 horas, tenha resultado de um curto-circuito. É pela segunda vez que aquela instituição é afectada por incêndio, avançando-se como hipotéticas causas curto-circuito.

O porta-voz do comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, Belmiro Mutadiua, que confirmou o facto, disse que o corpo de salvação pública, foi a tempo de evitar o alastramento do fogo. “Foi graças à pronta intervenção dos bombeiros que o fogo não se alastrou”, declarou Belmiro Mutadiua, num contacto telefónico, ontem, com o jornal Diário de Moçambique, em Chimoio.

Numa ocasião anterior, o fogo destruíu documentos de identificação civil (BI) e pedidos de emissão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!