Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FNB terá cobertura nacional até 2010

O First National Bank(FNB)- Moçambique vai alargar o seu raio de operação para todas as capitais provinciais até 2010, tornando-se, deste modo, uma das instituições bancárias com maior cobertura nacional.

O comprometimento foi feito, esta semana, respectivo Presidente do Conselho da Administração, Hermenegildo Gamito, durante a cerimónia de inauguração de mais um balcão, desta vez na cidade portuária de Nacala, com “layout versátil” e moderno.

Na altura, o PCA do FNBMoçambique apelou aos funcionários a pautarem pela competência, honestidade, zelo e brio profissional, sublinhando que o vosso limite na instituição é não ter limites. Actualmente, o FNB conta com nove balcões, maior parte dos quais instalados na cidade de Maputo.

Adoptandoo slogan “Em que podemos ajudar?”, o FNB Moçambique é uma subsidiária do Grupo FirstRand, listada na Bolsa de Valores de Jopanesburgo, com uma capitalização bolsista muito expressiva nesse mercado de capitais.

O FirstRand é um grupo financeiro diversificado com participações na banca, seguros e gestão de activos financeiros, e compreende as marcas First National Bank, Rand Merchand Bank, West- Bank, RMB Private Bank e Outsurance an Fistling.

O FNB, que constitui uma das principais unidades de negócio do Grupo, implantou- se em Moçambique em 24 de Julho de 2007, mercê da aquisição de 90 por cento do capital do Banco de Desenvolvimento e Comércio (BDC).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!