Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fiorentina impõe à Juventus primeira derrota em casa em dois anos

Mohamed Salah deu prosseguimento à boa fase ao marcar dois golos, um deles numa arrancada, na vitória da Fiorentina sobre a Juventus por 2 a 1, pela Taça da Itália, nesta quinta-feira, impondo a equipa de Turim a sua primeira derrota em casa em dois anos.

O egípcio abriu o placar no primeiro jogo da semifinal ao pegar a bola em seu próprio campo, passar pela defesa e acertar um chute indefensável aos 11 minutos.

A Juventus empatou na metade do primeiro tempo com um golo muito mais simples: um cabeceamento de Fernando Llorente após cruzamento de Simone Pepe.

A Fiorentina não se contentou com o resultado e teve duas chances de golo até marcar o segundo, 11 minutos depois do intervalo, de novo com Salah, que marcou o seu sexto golo em sete jogos desde que se transferiu por empréstimo do Chelsea.

O líder do Campeonato Italiano, a Juventus tinha 47 jogos invicta em casa – a última derrota havia acontecido para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, em Abril de 2013.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!