Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Filipe Massa de volta ao Brasil

Filipe Massa de volta ao Brasil

Felipe Massa já está no Brasil. O piloto da Ferrari chegou ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, no início da noite da segunda-feira. Tranquilo, entrou no hospital andando e fazendo sinal de positivo, ao lado do médico particular Dino Altmann. O ferrarista deverá ficar internado por até dois dias para submeter-se a exames.

Massa ainda recupera-se de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Ele parou na entrada do hospital e acenou para os jornalistas, fazendo sinais de positivo. “Obrigado a todos por terem vindo. Mas ainda não dá para falar muito, tenho que me recuperar” disse o ferrarista. Logo depois, o piloto entrou no hospital e se dirigiu à sala de internação para fazer uma avaliação inicial de seu estado.

Pouco mais de uma hora após a chegada, os médicos divulgaram o primeiro boletim: Ainda com o olho inchado, Massa estava tranquilo ao chegar ao hospital em São Paulo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!