Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Filho e três netos de Muammar Khadafi morrem em ataque da NATO

Um ataque aéreo das forças da NATO matou um dos filhos e três netos do líder líbio Muammar Khadafi, revelam várias agências internacionais, citando uma fonte oficial do governo da Líbia. O ataque ocorreu na noite de sábado em Tripoli e atingiu mortalmente Saif al-Arab, 29 anos, o mais novo dos seis filhos de Muammar Khadafi, e três netos do líder líbio.

Segundo as agências, no edifício atacada pela da Nato estava e o próprio Khadafi e a sua mulher. O porta-voz do governo Líbio, Moussa Ibrahim, afirmou que o edifício sofreu “um forte ataque”. E acrescentou que Khadafi estava no edifício, mas encontra-se bem. Confirmou também a morte de três netos Khadafi.

Segundo a agência AFP, na cidade de Bengazi, bastião dos rebeldes líbios, ouviram-se tiros festejando o anúncio da morte dos familiares de Khadafi. “Foi uma operação para assassinar o líder deste país”, acrescentou o porta-voz.

De acordo com os jornalistas que foram levados ao local, o edifício ficou muito danificado e uma bomba ainda não detonada permanecia no local. O ataque aconteceu algumas horas depois da NATO e rebeldes líbios terem rejeitado mais uma proposta de cessar-fogo feita por Khadafi.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!