Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Começa a cerimônia de beatificação de João Paulo 2º

O papa Bento 16 iniciou neste domingo às 8h (10h de Maputo) na praça de São Pedro a cerimônia solene de beatificação de seu antecessor, o papa João Paulo 2º. Mais de um milhão de pessoas estão reunidas na capital italiana para o evento.

Já no sábado à noite, cerca de 200 mil pessoas assistiam no Circo Máximo, coração de Roma, à Vigília de orações e testemunhos dedicada à beatificação de João Paulo 2º, segundo fontes da polícia local. A Vigília, que começou às 20h locais, foi acompanhada por muitos jovens, religiosos e peregrinos provenientes de diversos países, principalmente da Europa, exibindo bandeiras, em sua maioria polonesas, ou iluminando com tochas a esplanada, uma pista para corridas de bigas do Império Romano.

Uma série de vídeos com imagens importantes da vida do novo beato foi exibida no imenso telão instalado atrás do palco sobre o qual convidados emocionados narram seus testemunhos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!