Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fifa coloca mais 150.000 ingressos à venda para a Copa

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou esta quinta-feira que colocará à venda na sexta mais 150.000 ingressos para a Copa do Mundo que incluem também a partida de abertura e a final do evento. “No total, para as 64 partidas, são 150.000 ingressos que colocaremos à venda no sistema”, declarou o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke.

Todos os tipos de entradas estão disponíveis e o número de lugares oscila entre 200 para o jogo entre África do Sul e França e 2.000 para as semifinais. Os sul-africanos compraram mais de um milhão de ingressos dos três milhões colocados à venda, marca que Valcke comemorou. “Estamos felizes com o resultado final. Estávamos um pouco preocupados há alguns meses, mas agora estamos satisfeitos”, explicou.

A Cidade do Cabo, onde será disputada uma das semifinais do Mundial, tem o melhor estádio da competição. “Sem dúvida alguma, é o melhor estádio que teremos durante o Mundial”, disse Valcke. A sua construção custou 467 milhões de euros, o que faz dele o mais caro dos já construídos para o evento, e tem uma capacidade de 70.000 espectadores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!