Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fifa aprova Boateng na seleção de Gana

O meio-campo do clube inglês Portsmouth, Kevin Prince Boateng, recebeu a autorização da Federação Internacional (Fifa) para representar Gana, seu país de origem, informou esta sexta-feira a Federação Ganesa de Futebol (GFA). 

Kevin-Prince Boateng, de 23 anos, entrou na lista de 30 pré-selecionados do país africano para a Copa do Mundo da África do Sul, mas estava à espera da autorização da Fifa. O jogador nasceu em um bairro de Berlim, de pai ganês e mãe alemã.

Ele iniciou sua carreira no futebol com o Hertha, principal clube da capital alemã. Começou a se destacar nas categorias de base da seleção alemã, antes de estrear como profissional na Bundesliga em 2005.

Boateng atraiu as atenções nos últimos dias por ter sido o autor da forte entrada que deixou Michael Ballack de fora da Copa do Mundo da África do Sul, na final da Copa da Inglaterra em que o Chelsea venceu o Portsmouth por 1-0, no sábado passado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!