Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fifa apresenta modelo de bilhete para o Mundial 2010

Fifa apresenta modelo de bilhete para o Mundial 2010

Numa cerimônia realizada esta sexta-feira em Johannesburgo, a Fifa apresentou o modelo de bilhete que será utilizado no Campeonato do Mundo da África do Sul este ano.

As entradas estarão disponíveis ao público a partir do dia 15 de abril, altura em que começa a última fase de vendas. Essa data coincide com a abertura dos centros de venda de bilhetes para Copa do Mundo nas nove cidades sul-africanas que serão sedes de partida.

“Nesta última fase, temos nos esforçado para ajudar os adeptos, oferecendo a eles diversas maneiras de se comprar os bilhetes”, disse Valcke. “Queremos facilitar os trâmites para todos e lhes dar a oportunidade de assistir à partidas do Mundial e viver a experiência de participar da primeira Copa do Mundo na África.”

O bilhete para o Mundial traz as seguintes informações, em inglês: 1) Local da partida; 2) Número da partida; 3) Data da partida; 4) Categoria do assento; 5) Horário local de início da partida; 6) Preço (em rand ou dólar); 7) Confronto; 8) Nome do comprador do ingresso; 9) Indicação da cor do setor do estádio; 10) Localização do assento. 

No total, serão disponibilizadas 500 mil entradas para as 63 partidas do Mundial – em todas as cidades e incluindo os jogos a eliminar, exceto para a final. Durante essa quinta e última fase de venda – do dia 15 de abril até o dia da final, dia 11 de julho – os adeptos poderão adquirir ingressos para as partidas de cinco formas:

– Em 11 pontos de vendas nas cidades-sedes, abertos os sete dias da semana, nas 9 as 18 horas, no horário local;

– Nas 600 sucursais do banco FNB na África do Sul, de segunda a quinta-feira;

– No site oficial da Fifa (www.fifa.com);

– Pelo serviço telefônico criado exclusivamente para o serviço – na África do Sul o telefone é 083 123 2010; para o resto do mundo, 0041445832010;

– Nos 18 pontos de venda da loja Shoprite/Checkers; a partir dos dia 19 de abril.

“Estas novas possibilidades farão o processo muito mais fácil para os torcedores. Sempre temos dito que é importante que essa Copa do Mundo esteja ao alcance de todos e acreditamos a venda de ingressos em bilheterias corresponde à necessidade de todos os interessados”, afirmou Danny Jordaan.

Na quarta fase de vendas, foram comercializadas cerca de 240 mil entradas, sendo 85% delas para residentes na África do Sul. No total, deverão ser vendidas 2,2 milhões de ingressos para o Mundial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!