Faltam poucas horas para o inicio da 3ª edição do festival de Zalala, um evento turístico que vai decorrer na praia de Zalala, que dista a cerca de 30km de estradas. Todas atenções estão viradas já para aquele local.
Uma ronda que o nosso jornal efectuou esta quarta-feira a praia de zalala, constatou que estão sendo erguidas barracas para a venda de comida e bebidas. E não, vimos também a construção de um palco fixo, onde os artistas vão desfilar e mostrar o seu saber em cantos e danças. Também vimos pessoas que se empenhavam na limpeza da zona de banho, local que vai acolher mais de dez mil pessoas segundo previsões dos organizadores.
Mesmo com o dinheiro a conta gotas, ninguém poupa esforços. Cada um faz a sua parte para que não seja chamado de culpado. No meio disso tudo, ainda paira a dúvida nos mais atentos segundo a qual, se com dinheiro que houve nos últimos dois festivais, as coisas não estavam bem, imaginem neste onde até a última hora ninguém abria o bolso para soltar algum tostão?
Vamos aguardar para ver, porque o festival realiza-se no sábado e domingo, até lá, muita coisa pode acontecer.