Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário volta a isolar-se no comando

Ferroviário volta a isolar-se no comando

Moçambola 2008

Mercê da vitória por 2-0 sobre o Maxaquene no clássico da 20ª jornada disputado na tarde de domingo no Estádio da Machava, o Ferroviário de Maputo recuperou a liderança do Moçambola-2008.

 

 

Os locomotivas da capital do país aproveitaram o empate sem golos do Atlético Muçulmano, no sábado, na recepção ao Ferroviário de Nampula, para, com a sua vitória diante dos tricolores, ganharem vantagem sobre os muçulmanos com os quais estavam empatados com 35 pontos à entrada da 20ª jornada

 

A Liga Muçulmana, que entrou para esta ronda em terceiro lugar com 34 pontos, subiu para a segunda posição, ficando a um ponto do líder fruto da sua vitória na cidade da Beira frente ao Benfica de Macuti, por 2-0, com os golos a serem apontados por Edgar Machava.

Na luta pela manutenção, o Textáfrica de Chimoio ganhou em dois campos.

Na recepção ao Desportivo de Maputo, o Textáfrica venceu o Desportivo de Maputo por 1-0, ganhando dois pontos sobre o Ferroviário de Pemba que, em Nampula, recebeu e empatou com o seu homónimo da Beira, por 1-1.

Com estes resultados, o Textáfrica, que tinha três pontos de desvantagem sobre o Ferroviário de Pemba à partida para esta ronda, está agora apenas um ponto, continuando ainda assim abaixo da linha de água.

Já o Estrela Vermelha foi perder ao terreno do FC Lichinga por 1-0, estando praticamente condenado à despromoção.

Na próxima jornada, entre as equipas que lutam pelo título, o destaque vai para os embates Desportivo de Maputo/Costa do Sol; Liga Muçulmana/ Atlético Muçulmano e Ferroviário da Beira/Ferroviário de Maputo.

Quanto à luta pela permanência, o jogo quente envolve o Estrela Vermelha e o Ferroviário de Pemba.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!