Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Nampula não vai realizar jogos no seu campo

Ferroviário de Nampula não vai realizar jogos no seu campo

O Ferroviário de Nampula, um dos três representantes da província de Nampula no Moçambola edição 2015, não vai realizar jogos no seu próprio campo, devido ao estado deplorável em que se encontra o muro de vedação. Como consequência disso, parte da infra-estrutura desabou por causa da água da chuvas que se fazem sentir nos últimos dias nesta parcela do país.

Parte da vedação do Estádio 25 de Junho, na cidade de Nampula, desabou no passado sábado (03), em consequência de ventos fortes acompanhados de chuvas, que se fazem sentir nos últimos dias naquela cidade nortenha.

@Verdade apurou que a parte do muro que desabou há muito que clamava por uma intervenção, mas a direcção do clube alegava falta de fundos para o efeito.

Como forma de colmatar a situação, decorrem obras de emergência para a sua reposição, enquanto se aguarda pela reabilitação definitiva. A não reabilitação integral do muro de vedação do Estádio 25 de Junho poderá comprometer a realização de jogos da pré- época. A direcção do Ferroviário de Nampula escusa-se a pronunciar-se em torno do assunto, alegando ausência do respectivo presidente do clube.

De acordo com José Sarajabo, 2º vice-presidente para Alta Competição da Associação Provincial de Futebol em Nampula (APFN), na presente época futebolística, o Ferroviário de Nampula não vai realizar os jogos no seu campo, presumivelmente para dar lugar às obras de intervenção do muro de vedação, e num futuro não distante, vão decorrer igualmente o melhoramento do respectivo piso.

Recordar que, em Março de 2014, Jaime Mausse, porta-voz do Ferroviário de Nampula, teria avançado ao @Verdade a possibilidade de colocação de relva sintética no Estádio 25 de Junho e a respectiva reabilitação integral do muro de vedação, cuja obras iriam iniciar logo que terminasse a epóca desportiva 2014.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!