Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Nampula humilha Desportivo de Nacala

O Ferroviário de Nampula recebeu e humilhou o Desportivo de Nacala, ao derrotar por 4-0, em partida realizada no último sábado, no campo 25 de Junho na cidade de Nampula. A partida estava inserida na pre-época para o Campeonato nacional de futebol, o Moçambola edição 2013, cujo arranque está previsto para Março.

A primeira parte do jogo foi bastente equilibrada, onde os visitantes tentaram dificultar os donos de casa, tendo para o efeito, conseguido marcar, apenas um golo. Depois das equipas voltarem ao relvado, já na segunda parte, os alvi-negros tentaram correr atrás do prejuízo, mas sem sucessos, uma vez que cometeram muitos erros. Aliás, o Ferroviário de Nampula aproveitou-se desta fragilidade, tendo transformado as oportunidades em golos, tendo marcado três golos.

Aliás, o resultado poderia dilatar-se, mas o Ferroviário de Nampula mostrou mais uma vez, que ainda precisa de efectuar uns acertos em alguns sectores, sobretudo ofensivo. No final do jogo, em declarações a Imprensa, Miguel Gonçalves, treinador do Ferroviário de Nampula, mostrou-se satisfeito, não pelo resultado vulumoso que conseguiram amealhar, mas pelo facto de os seus pupilos, terem aplicado os ensinamento que tem vindo a transmitir nos treinos. Miguel sublinhou que o seu plantel ainda não está definitivamente fechado, abrindo a possibilidade de contratação de alguns atletas de referência, com vista a colmatar algumas lacunas em alguns sectores que ainda considera fragilizados, como é o caso da parte defensiva e finalização.

Por seu turno, Nacir Armando, treinador do Desportivo de Nacala, também mostrou-se satisfeito com a prestação dos seus atletas, pelo que, a sua equipa está num bom caminho poderá fazer um bom campeonato.

“Encontros de género são muito importantes para rodagem das equipas, e não só, tenho alguns atletas que saem do provincial e isto vai lhes ajudar a sua preparação psicológica”, sublinhou o técnico nacalense. Refira-se que este é o segundo jogo entre ambas equipas, sendo que o primeiro realizou-se na cidade de Nacala-Porto onde o Desportivo venceu por 2-1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!