Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Nampula e Benfica de Moma apuram-se para a fase regional da Taça Moçambique

As equipas do Ferroviário de Nampula e Benfica de Moma representam a província de Nampula na fase regional da Taça de Moçambique, segunda maior prova de futebol nacional depois do Moçambola.

O apuramento dos representantes de Nampula foi assegurado por aquelas equipas mercê das vitórias conseguidas nos jogos realizados ontem, quarta-feira, a contar para as meias-finais da fase provincial da taça de Moçambique.

O Benfica de Moma recebeu e venceu por duas bolas sem resposta o Sporting de Monapo, enquanto as equipas de Ferroviário de Nampula e Liga Muçulmana protagonizaram a partida no campo emprestado do Ferroviário de Nacala devido a interdição do campo da Liga Muçulmana por causa da invasão do campo pelos adeptos no jogo entre a Liga e o Desportivo de Nacala.

O resultado da partida favoreceu a equipa do Ferroviário de Nampula graças a intervenção de Tchicho na grande área da equipa adversária e de forma facilitada devido a fraqueza da defensiva aproveitou fazendo o um a zero logo aos 65 minutos, resultado que foi ate ao final da partida.

E no restante do tempo a Liga Muçulmana passou a correr atrás do prejuízo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!