Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Nampula contrata nove atletas

O Ferroviário de Nampula contratou nove atletas que militavam em várias equipas do Moçambola com o intuito de reforçar o plantel e assegurar a sua manutenção na principal prova futebolística do país. Da lista que tivemos acesso, constam, por exemplo, Óscar e Quaresma que militavam no Estrela Vermelha da Beira, Scaba, do Chibuto FC, Vasil, do Maxaquene, dentre outros.

Entretanto, o comando técnico das “locomotivas nampulense”, dispensou sete atletas, nomeadamente o guarda-redes David, Magido, Assane, Vadinho, dentre outros.

O técnico-adjunto do Ferroviário de Nampula, José Augusto, reconheceu que o trabalho realizado pela sua equipa não corresponde às espectativas do clube, o que impõe que se redobre esforços para inverter os maus resultados 2ª volta do Moçambola 2013.

“ A equipa fez de tudo para alcançar os objectivos traçados na presente temporada mas alguns adversários estiveram melhores que nós”, sublinhou José Augusto. Este não se referiu aos sectores com fragilidades no seu plantel, referiu, no entanto, que a contratação de novos reforços não significa que os locomotivas poderão trazer um novo alento, mas vai se trabalhar para inverter o actual cenário que o clube atravessa, de oscilação dos resultados.

Refira-se que a equipa do Ferroviário de Nampula terminou a 1ª volta na décima posição com 15 pontos. Nesta interrupção do Moçambola, a equipa está sendo treinada pelo técnico-adjunto em virtude de Rogério Gonçalves ter viajado para Portugal a fim de regularizar os documentos relacionados com a sua contratação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!