Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Maputo iguala Desportivo no topo do Moçambola

Beneficiando do empate entre Costa do Sol-Desportivo, que não foi além da igualdade a uma bola, o Ferroviário de Maputo igualou os alvi negros com 44 pontos na liderança do Moçambola fruto da derrota categorica que impôs a Liga Muçulmana por 2-0.

No relvado dos “tricolores”, na Machava, o Ferroviário de Maputo jogu bem e dominou o jogo frente a Liga Muçulmana, uma Liga muito sem criatividade do meio campo para frente e pesada durante todo o jogo ao adversário. Luís foi o marcador de serviço apontando os dois golos dos verde-e-branco, primeiro aos 12 e ainda na primeira parte aumentou o placar aos 40 minutos.

O Maxaquene foi a Lichinga vencer por 1-0, resultado idêntico registado no Chiveve pelo Ferroviário da Beira na recepção ao Chingale. Ferroviário de Nampula recebeu e venceu o seu homónimo de Nacala por 1-0. Em Tete, HCB de Songo derrotou Matchedje por 2-1 e, em Maputo, Atlético Muçulmano sobrepôs-se ao Textáfrica por duas bolas sem resposta.

A quatro jorndas do término a luta pelo título promete ser disputada ponto a ponto. A classificação é a seguinte: Desportivo e Ferroviário de Maputo lideram com 44 pontos, seguidos pelo Costa do Sol e da Liga Muçulmana com 40 pontos, o Maxaquene tem 36, seguido da HCB 31, Ferroviário da Beira 30, Matchedje, FC Lichinga e Atlético Muçulmano 26 pontos cada, Chingale 24 e, abaixo da linha de água, Ferroviário de Nampula 22, Textáfrica 21 e Ferroviário de Nacala 12 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!