Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Maputo enfrenta o campeão nacional de basquetebol masculino

Ferroviário de Maputo enfrenta o campeão nacional de basquetebol masculino

Disputadas cinco jornadas do Campeonato nacional de basquetebol seniores masculinos, que decorre na capital moçambicana, o Ferroviário de Maputo continua invicto e lidera a prova porém, na noite deste sábado(30), vai enfrentar o campeão em título, o Desportivo de Maputo.

Nesta  sexta-feira(29) o Costa do Sol até entrou melhor na partida e colocou-se na frente do marcador, saindo para o intervalo a vencer por 38 a 43 pontos.

Porém a equipa treinada por Milagre Macome fez a reviravolta e somou a quinta vitória, por 92 a 77 pontos, continuando a sua caminha imparável para as meias-finais.

Entretanto neste sábado, a partir das 20 horas, os “locomotivas” de Maputo vão enfrentar o Desportivo de Maputo que está a apenas um pontos de diferença na classificação.

Os “alvi-negros” derrotaram na 5ª jornada o Maxaquene por 73 a 88 pontos e repartem a 2ª posição com os mesmo pontos da A Politécnica.

Os “estudantes” que continuam a fazer uma boa primeira fase não deram chances aos estreantes do CAME e somaram a sua quarta vitória no Campeonato por 48 a 67 pontos.

Na outra partida da jornada os representantes da província de Sofala enfrentaram-se levando a melhor o Ferroviário por 62 a 98.

A partidas agendadas para este sábado são as seguintes:

14h – Maxaquene vs CAME

16h – Costa do Sol vs Vaz Team Basket

18h – Ferroviário da Beira vs A Politécnica

20h – Desportivo de Maputo vs Ferroviário de Maputo.

A classificação está assim ordenada:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!