Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviário de Maputo confirma Nacir Armando até o fim da época

O novo treinador do Ferroviário de Maputo, Nacir Armando, foi confirmado oficialmente esta terça-feira pelo clube. Contratado por seis meses os dirigentes dos locomotivas de Maputo acreditam que durante esse período a equipa poderá voltar aos bons momentos, fim do qual poderá ser renegociado o prolongamento do acordo, se assim as partes julgarem pertinente.

Segundo o jornal Diário de Moçamvique, o técnico começou ontem mesmo a trabalhar no seu novo clube. Referir que Nacir é auxiliado por Danito Nhampossa, antigo jogador do Ferroviário de Maputo e que este ano iniciou a sua carreira de treinador no Desportivo da Matola, tendo nas últimas duas semanas passado para Atlético Muçulmano como adjunto de Frederico dos Santos.

Nacir e Danito substituem Chiquinho Conde e Carlos Manuel “Caló”, afastados da colectividade, o primeiro alegadamente por maus resultados, e o segundo porque o novo técnico não o quis como adjunto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!