Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Felipão vai treinar clube de Rivaldo no Uzbequistão

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou um contrato de 18 meses com o líder do Campeonato Uzbeque, Bunyodkor, onde joga o também brasileiro Rivaldo, anunciou a imprensa local nesta terça-feira.

O salário que receberá Felipão, campeão da Copa de 2002 com a seleção brasileira, não foi revelado. “O futebol uzbeque está escrevendo uma das mais belas páginas de sua história”, declarou Scolari, citado por um jornal local.

O ex-treinador da seleção de Portugal estava sem clube desde seu afastamento do Chelsea, em fevereiro passado. Ele sucede a seu compatriota Zico, que rompeu seu contrato em janeiro para assumir o comando do CSKA Moscou. “O Bunyodkor é o representante de um futebol uzbeque que melhorou significativamente nos quatro últimos anos”, prosseguiu Scolari.

Em meados de 2008, o Bunyodkor oferecera 30 milhões de dólares ao Barcelona para comprar o atacante camaronês Samuel Eto’o.

A Federação Uzbeque também expressou o desejo de que Felipão dirija a nova academia de futebol de Tashkent.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!