Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Feira Global

Com o intuito de aproximar os estudantes universitários moçambicanos ao meio corporativo, assim como criar uma visão internacional nesses jovens, a AIESEC organizou a Feira Global.

O evento, que contou com duas versões, uma no dia 28 de Outubro (na UEM) e outra no dia 16 de Novembro (no ISCTEM), teve a participação de mais de 500 estudantes, 20 empresas e a representação de 5 Embaixadas de países estrangeiros.

Em paralelo a Feira, aconteceram uma série de workshops e palestras voltada para os estudantes, facilitadas através da AIESEC, empresas parceiras e convidadas, como o Standard Bank, Eurosis, Odebrecht, PHC e SDO Consultoria.

Essas actividades de formação tratavam de temáticas como empreendedorismo, preparação para o mercado profissional e inovação.

No ISCTEM, a Feira Global esteve inserida no âmbito da Semana Global de Empreendedorismo que aconteceu em paralelo em mais de 100 países.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!