Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FC Porto conquista Liga Europa vencendo o Braga na final

FC Porto conquista Liga Europa vencendo o Braga na final

O FC Porto venceu o SP Braga por 1 x 0 e conquistou a Liga Europa esta quarta-feira com um golo de cabeça do atacante colombiano Falcão, numa final inédita entre duas equipas portuguesas disputada no estádio Aviva, em Dublin.

Falcão fez seu 17º golo na competição e o 38º da temporada a um minuto do intervalo, ao acertar um cabeceamento perfeito após cruzamento de Fredy Guarin, sem chances para o guarda-redes Artur, do Braga.

O golo foi o ponto alto de um primeiro tempo sem muita inspiração, em que Custódio teve a única chance real do Braga e chutou para fora. A outra oportunidade aconteceu logo no primeiro minuto da segunda etapa, quando o médio brasileiro Mossoró ficou sozinho na frente de Hélton, mas tocou por cima do guarda-redes compatriota.

O Porto, campeão português na temporada, conquistou o mesmo troféu continental quando a competição chamava-se Copa da Uefa, em 2003.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!