Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FC Porto anuncia contratação de Martins Indi

O FC Porto anunciou neta terça-feira (15) a contratação do defesa central holandês, Bruno Martins Indi, para as próximas quatro temporadas, por um total de 7,7 milhões de euros.

O clube português precisou, através de um comunicado oficial enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que o acordo da compra do jovem jogador do Feyenoord, de 22 anos, inclui uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Martins Indi, que jogou este Mundial com a seleção da Holanda, nasceu na cidade lusa do Barreiro, nos arredores de Lisboa, embora tenha sido criado em Roterdão.

Os pais de Rolando Maximiliano Martins Indienclavada, ambos da Guiné-Bissau, emigraram para a Holanda quando ele tinha perto de três meses.

O defesa é um dos valores em alta da seleção de Louis Van Gaal. Foi titular em quatro dos cinco jogos do campeonato do Brasil, falhando apenas o embate contra o Chile, devido a uma concussão adquirida no jogo da fase de grupos contra a Austrália. Com 1,86 metros de altura e habilidoso com a bola, Martins Indi começou no Spartaan 20 até que aos 13 anos foi descoberto pelo Feyenoord.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!