Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Familiares procuram menor desaparecido em Nampula

Yannick Belmonte Macedo, de um ano e nove meses de vida, desapareceu da casa dos pais, nesta segunda-feira (15), no bairro de Muahivire, concretamente na zona de Mutotope, na cidade de Nampula.

A criança desapareceu por volta das 16 horas, numa altura em que estava sob protecção de alguém enquanto os progenitores se encontram no serviço.

A mãe do petiz, Latifa Belmonte, teme que o pior aconteça com o menino, uma vez que na sociedade há indivíduos de má-fé.

Ela tem recebido várias mensagens e chamadas telefónicas de pessoas que alegam ter encontrado o seu descendente, mas quando tenta localizá-las os números através dos quais recebe as informações estão fora de serviço.

Desde esta quinta-feira (18), a Polícia de Investigação Criminal (PIC) está a trabalhar com vista a localizar a criança. Enquanto isso, os parentes de Yannick veiculam anúncios nas rádios locais e afixam panfletos com a imagem do petiz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!