Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Faltou combustível em Tete

A cidade de Tete está a sofrer restrições no fornecimento de gasolina e gasóleo desde as primeiras horas desta quinta-feira(01), o @Verdade apurou que a carência deve-se ao não abastecimento dos camiões cisterna no porto Beira.

Os automobilistas que pretenderam abastecer as suas viaturas, nas nove estações de abastecimento de combustível existentes na cidade de Tete, foram confrontados com um limite máximo de 20 litros por utente.

Fonte de uma das estações de serviço relatou que os camiões que se deslocaram à cidade da Beira para buscar a gasolina e diesel não puderam carregar o combustível. Vendo os reservatórios das estações em Tete findarem algumas bombas impuseram uma restrição de 20 litros por cada viatura que pretendeu abastecer gasolina.

O @Verdade contactou a Petromoc em Maputo e na Beira e os funcionários informaram que “desconheciam o assunto”.

Assessoria de imprensa do Ministério dos Recursos Minerais e Energia disse também desconhecer qualquer problema de combustível nas terminais oceânicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!