Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco mortos em acidentes de viação nas estradas moçambicanas

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas, oito das quais com gravidade, em consequência de 16 sinistros rodoviários, registados na semana passada, em todo o território moçambicano.

É, felizmente, dos poucos casos que o índice da sinistralidade rodoviária não atinge níveis assustadores durante em uma semana no país.

O intervalo de tempo em análise compreende a 19 a 25 de Novembro último. Em igual período do ano transacto houve 34 acidentes de viação, tendo ceifado 24 cidadãos e deixado 48 feridos, entre graves e ligeiros.

Cláudio Langa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse à imprensa que, de há tempo a esta parte, as comunidades residentes ao longo das estradas nacionais número 1, 6 e 7 assaltam camiões em movimento com o intuito de se apoderarem de mercadorias.

Tal prática, para além de ser crime, periga a vida. Aliás, 1560 litros de diesel depositados no Comando Provincial de Manica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!