Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Falta gasolina em Nampula

Desde o inicio da presente semana que as bombas de abastecimento em combustíveis na província de Nampula, estão a sofrer fortes restrições no abastecimento da gasolina facto que determina enormes filas nos poucos postos que tem algumas quantidades.

 

 

A situação que tende a agravar-se não tem indicações em relação a chegada do petroleiro, no porto de Nacala, segundo disseram ontem alguns proprietários dos postos de abastecimento. Na cidade de Nacala-Porto a petrolífera Total, era até ao fim da tarde de ontem a única empresa que ainda procedia a venda de gasolina que entretanto receava-se que viesse a esgotar os stocks devido a grande procura sobretudo por singulares que, nalgumas situações optavam por fazer reservas em bidões de 20 litros.

Moisés Paulino, director provincial do sector dos recursos minerais e energia em Nampula, contactado na noite de ontem para um esclarecimento sobre o que estava a suceder, em relação a crise de gasolina na província, prometeu falar sobre o assunto hoje porquanto estava a procura de informações sólidas junto das gasolineiras naquela região para sustentar a matéria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!