Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Faces Mcel 2009, a procura de jovens em todo país

Faces Mcel 2009

Foi lançameda, ontem, a quinta edição do Faces mcel, a decorrer em todo país entre os meses de Maio e Agosto de 2009.

Concurso de beleza criado pela DDB Moçambique para descobrir talentos e que valoriza a beleza moçambicana feminina e masculina,patrocinado pela Moçambique Celular, o Faces mcel irá estender este ano a participação a candidatos apartir dos 16.

O número de galas também aumenta esta edição, passando para quatro. A seleção dos representantes provinciais arranca no próximo dia 30 de Abril, em Maputo-Cidade. Nas províncias será feita uma pré-selecção de 12 candidatos locais, dos quais serão apurados os 2 representantes (1 masculino e 1 feminino).

   

 

No total serão apurados 22 finalistas em representação das onze províncias de Moçambique. Os dois finalistas, feminino e masculino, receberão um prémio de 40.000,00 MT (quarenta mil meticais) e uma carinha Toyota Hilux, cabine simples.

   

Os vencedores terão ainda uma viagem paga (durante um final de semana) para Pemba, capital provincial de Cabo Delgado e cursos de formação custeados na INTEC. Para além destes prémios, os vencedores terão cinco mil dólares que serão aplicados numa escola à sua escolha, na reabilitação, apetrechos, construção de ginásio e/ou outras actividades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!