Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Expõem-se os resultados do primeiro “Laboratório de Criação Artística” em Maputo

Realiza-se, próxima quinta-feira, 28 de Fevereiro, a exposição dos resultados da primeiro Laboratório de Criação Artística, em Maputo. O evento que terá lugar no auditório do Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo, começa as 19 horas e envolve mais de dez artistas.

Desde o princípio de Fevereiro de 2013, a CulturArte está a levar a cabo o primeiro “Laboratório de Criação”, uma iniciática artístico-cultural, que se estrutura como uma plataforma onde artistas – bailarinos, coreógrafos e colaboradores – partilham tempo e espaço para desenvolver os seus projectos.

De acordo com os mentores da iniciativa, o objectivo é seleccionar um ou mais projectos para mais tarde serem desenvolvidos em residência de criação artística, ao longo de 2013 sob as condições de co-produção no âmbito do projecto PAMOJA, uma rede pan-africana de produção e residências artísticas.

Estão envolvidos no movimento, artistas como Atanásio Nhussi, Benedito Cossa, Bernardo Guiamba (Pak), Carlos Machava, Domingos Bié, Janeth Mulapha, Jorge Ndlozy, Kátia Manjate, Macário Tomé, Matanyane Abílio, Osvaldo Passirivo, Rafael Mouzinho e Walter Zand.

Refira-que a mostra informal dos resultados, que terá lugar no auditório do Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo, no dia 28 de Fevereiro, a partir da 19 horas, será uma oportunidade de partilha dos resultados do Laboratório com o público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!