Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosões na Índia matam pelo menos 85 pessoas

Pelo menos 85 pessoas morreram neste sábado numa cidade no centro da Índia, quando uma botija de gás explodiu num restaurante, provocando uma segunda explosão de detonadores de construção armazenados ilegalmente nas proximidades, informou a polícia.

A botija explodiu no momento em que as pessoas se preparavam para tomar pequeno almoço na cidade de Petlawad, no estado de Madhya Pradesh, cerca de 800 quilómetros ao sul de Nova Délhi, afirmou à Reuters o inspetor B.L. Gaur.

Corpos estavam estendidos no meio dos escombros do restaurante que desabou e motocicletas retorcidos e destroços se espalharam do lado de fora, com uma multidão de curiosos procurando por sobreviventes.

Cerca de 100 pessoas ficaram feridas na explosão, Arun Sharma, um médico local, disse. O número de mortos deve subir, pois o resgate ainda retira corpos dos escombros do edifício que desabou, informou outra fonte policial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!