Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosões de gás suspeitas matam 12 na Turquia

Duas explosões de gás suspeitas que aconteceram num grande intervalo de tempo mataram 12 pessoas e feriram dezenas em uma área industrial de Ancara, a capital da Turquia, na quinta-feira, disseram autoridades locais. Seis pessoas morreram e oito ficaram feridas em uma fábrica de produção de tinta em Ancara depois que uma segunda explosão atingiu a área à noite, afirmou o governador Alaaddin Yuksel em declaração ao vivo transmitida pela televisão.

Outras 12 pessoas ainda estavam sob os escombros do prédio, uma vez que produtos químicos tóxicos e o fogo tornavam difícil o acesso dos agentes de resgate ao local, disse Yuksel. Imagens de televisão mostraram bombeiros tentando controlar as chamas, enquanto uma fumaça escura saía do edifício. Yuksel também afirmou que a fábrica não tinha licença adequada para a produção de tinta.

De manhã, seis pessoas morreram e 34 ficaram feridas no mesmo distrito industrial. Dois andares de uma fábrica de geradores desmoronaram quando uma explosão provavelmente causada por uma acumulação de gás destruiu a unidade, afirmou o prefeito Fethi Yasar à TV.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!