Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão mata quatro soldados na Chechênia

Uma explosão atingiu, esta Segunda-feira (6), a volátil região da Chechênia, na Rússia, matando pelo menos quatro soldados do Ministério do Interior e ferindo três pessoas, disse uma fonte do governo local.

A explosão, que a agência de notícias Interfax informou ter acontecido quando os soldados saíram dum veículo blindado perto das suas guarnições, abalou a frágil paz de toda a região do Cáucaso do Norte, onde militantes que tentam criar um Estado islâmico usam a violência diariamente.

Uma testemunha da Reuters viu os restos mortais de três pessoas nas roupas de camuflagem na estrada depois da explosão. Os agentes locais disseram que a explosão poderia ter sido causada por dois homens-bomba.

Os moradores disseram ter ouvido duas explosões, sendo que a segunda lançou chamas e fumaça no ar.

“Medidas estão a ser tomadas para determinar a identidade dos terroristas, bem como a busca de possíveis cúmplices e os organizadores da explosão”, informou o Ministério do Interior local num comunicado publicado no site do governo checheno.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!