Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão de viatura armadilhada faz três feridos em Ajdabia no leste da Líbia

Pelo menos três pessoas ficaram feridas na explosão duma viatura armadilhada diante da sede da direcção da segurança nacional em Ajdabia, no leste da Líbia, indicaram testemunhas citados pelo jornal al-Wassat.

“Uma viatura branca de tipo Hyundai explodiu no interior do parque de estacionamento da direcção da Segurança Nacional da cidade de Ajdabia, ferindo três pessoas, enquanto nenhum morto foi declarado até ao presente”, indicou Al-Oraibi.

Assiste-se a um recrudescimento da violência na cidade de Ajdabia onde, há três dias, um piloto da Força Aérea líbia, o coronel Abdelmajid al-Kassah, foi assassinado.

A província oriental da Líbia, nomeadamente Benghazi e Derna, está confrontada com a violentos confrontos armados entre unidades do Exército líbio e milícias islamitas muito implantadas nesta parte do país, nomeadamente Ansar Sharia, classificada ultimamente pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas na lista das organizações terroristas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!