Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão de homem-bomba mata 27 pessoas em café de Bagdade

Pelo menos 27 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas quando um homem-bomba detonou seus explosivos dentro de um café popular de Bagdade nesta quinta-feira, afirmaram policiais e funcionários hospitalares. Adolescentes usavam Internet no local.

Testemunhas e a polícia disseram que agentes de emergência ainda retiravam vítimas presas sob os escombros, já que a explosão derrubou parte do prédio na região oeste da capital iraquiana.

Ninguém reivindicou a responsabilidade pelo ataque, mas o braço da Al Qaeda no Iraque tem aumentado seus atentados suicidas desde o início do ano na tentativa de provocar confrontos generalizados entre muçulmanos xiitas e sunitas do país.

Mais de 30 pessoas foram mortas numa série de explosões de bombas no Iraque na segunda-feira, a menos de uma semana das eleições regionais que serão um teste para a estabilidade política do país, mais de um ano depois da saída das tropas norte-americanas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!