Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão de Bomba em Maputo

Explosão de Bomba em Maputo

Foi registada a explosão de uma bomba esta terça-feira, na cidade de Maputo, na avenida do Zimbabwe em frente a uma residência particular no bairro da Sommerchield.

Segundo testemunhas oculares, no local, uma mota estacionou defronte da residência, propriedade de Nini Satar mas no momento alugada, tendo o motociclista abandonado a mesma.

No princípio da tarde deu-se a explosão que para além do susto, provocou ferimentos ligeiros em três cidadão não identificados, danificou três viaturas e partiu vidros na vivendas que se situam próximas do local.

Segundo as mesmas testemunhas a mota em questão há alguns dias que é parqueada naquele local pela manhã e em seguida abandonada durante largas horas pelo motociclista que a conduzia.

No local foi descoberto um segundo engenho explosivo, por explodir, e que foi desativado por elementos das FADM. Desconhece-se o móbil da explosão assim como os seus autores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!