Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão contra policias mata 12 pessoas no Paquistão

Uma explosão que teve como alvo um autocarro cheio de policias paquistaneses matou 12 pessoas e feriu 58 perto da cidade portuária de Karachi, no sul do país, disseram as autoridades, no episódio mais recente de violência que acontece no momento em que o governo do Paquistão e o Taliban estão em negociações de paz.

O porta-voz do Taliban paquistanês Shahidullah Shahid reivindicou a autoria do ataque em telefonema à Reuters e disse que ela aconteceu em retaliação à morte de prisioneiros do Taliban.

Dez policias feridos estavam em estado grave, disse o médico Seemin Jamali, chefe do Departamento de Emergência do centro médico Jinnah, localizado na cidade. Não estava claro se a explosão foi realizada por um agressor suicida ou por uma bomba plantada na estrada, disse o oficial de polícia Rao Anwar.

O atentado acontece depois de um ataque na casa de um policial que deixou nove membros de uma milícia pró-governo na quarta-feira e de um ataque com granada em um cinema que matou 13 pessoas.

Os dois ataques aconteceram na cidade de Peshawar, noroeste do país. Nenhum dos atentados foi reivindicado pelo Taliban.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!