Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exército nigeriano anuncia ter abatido 22 presumíveis terroristas

O Exército nigeriano anunciou no fim de semana que as suas tropas terrestres e aéreas mataram 22 supostos terroristas do grupo Boko Haram em operações levadas a cabo no nordeste do país.

Um comunicado do porta-voz da Força Aérea nigeriana, capitão Ayodele Famuyiwa, refere que 15 membros da seita Boko Haram foram eliminados quando um dos aviões da Força Aérea localizou uma coluna de terroristas que se escondiam sob as árvores.

O ataque contra os terroristas, lançado por aparelhos Alpha da NAF (Força Aérea Nigeriana), destruiu dois camiões metralhadores e vários outros veículos e descobriu um esconderijo de armas e munições, incluindo fuzis de assalto AK-47 e RPG.

As tropas do Exército nigeriano abateram igualmente sete terroristas da Boko Haram, enquanto vários outros fugiram com lesões e 11 foram capturados, declarou por seu turno o porta-voz do Exército, coronel Sani Kukasheka Usman.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!