Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exército egípcio abate supostos terroristas em fuga após ataque da estrada de oásis

As Forças Armadas egípcias eliminaram os supostos elementos “terroristas” que fugiram após o ataque da estrada dos oásis, anunciou quarta-feira a televisão estatal egípcia, indicando que tropas apoiadas por uma cobertura aérea continuam operações de patrulha nas zonas desérticas.

Citando um comunicado das Forças Armadas, a televisão estatal egípcia precisou que as forças aéreas, com a ajuda das forças rápidas, cercaram o grupo “terrorista” em fuga na zona desértica no oeste da cidade de al-Afyoum (100 quilómetros a sudoeste do Cairo).

As forças aéreas lançaram depois um ataque aéreo preciso e eliminaram todos os elementos «terroristas » presentes na zona.

O Ministério egípcio do Interior anunciou, a 21 de outubro último, a morte de 16 polícias durante a operação lançada contra os refúgios “terroristas” na estrada dos oásis na zona desértica, lembre-se. Durante esta mesma operação, 15 elementos “terroristas” foram mortos ou ficaram feridos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!