Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Romênia e Suíça empatam na abertura da segunda jornada

Em jogo válido pela segunda jornada do grupo A do Campeonato Europeu(Euro) de futebol que decorre na França, a Roménia e a Suíça empataram 1 a 1, nesta quarta-feira no estádio Parc des Princes.

A equipa de Vladimir Petkovic atacava um pouco mais, mas a Roménia foi mais eficiente e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Lichtsteiner puxou Chipciu dentro da área, e o árbitro marcou penálti. Stancu cobrou para um lado, o guarda-redes Sommer saltou para outro, e a bola entrou.

O equilíbrio foi mantido até o intervalo, mas no segundo tempo os suíços pressionaram e chegaram ao empate aos dez minutos. Ricardo Rodríguez cobrou um pontapé de canto da esquerda, e a primeira tentativa foi bloqueada, mas a sobra ficou limpa para Mehmedi, que encheu o pé, acertou o canto esquerdo e deixou tudo igual.

Depois disso, a equipe dirigida por Anghel Iordanescu retraiu-se e procurava o contra-ataque, enquanto a Suíça cresceu, mas não finalizou com muito perigo.

Numa das melhores chances, aos 29 minutos, Shaqiri foi lançado na área com liberdade, mas emendou um voleio torto e isolou.

Com o resultado, os suíços assumiram provisoriamente a liderança do grupo A, com quatro pontos, os romenos somaram o seu primeiro e continuam em terceiro lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!