Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: França volta a se salvar no fim, bate a Albânia e apura-se para os oitavos

A França voltou a encontrar dificuldades diante de um adversário que priorizou a marcação, mas mais uma vez se salvou nos instantes finais e bateu a Albânia por 2 a 0 nesta quarta-feira no estádio Velódrome, em Marselha, em jogo válido pelo grupo A do Campeonato Europeu(Euro) de futebol, resultado que garantiu a sua classificação para os oitavos de final.

Na estreia, diante da Roménia, na última sexta, Payet acertou um lindo chute e evitou o que seria um tropeço francês, garantindo um triunfo por 2 a 1.

Nesta quarta, o médio do West Ham balançou a rede aos 49 minutos do segundo tempo e dividiu o protagonismo com Griezmann, que abrira o placar cinco minutos antes.

Passado o sufoco e já com a vaga na próxima fase do torneio, os donos da casa lideram o seu grupo com seis pontos, dois a mais que a Suíça, que mais cedo empatou com os romenos, terceiros colocados, em 1 a 1. Os albaneses ainda não pontuaram e estão na lanterna.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!