Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: País de Gales chega aos quartos-de-final com autogolo da Irlanda do Norte

Pela primeira vez, o País de Gales chegou aos quartos-de-final de um Campeonato Europeu(Euro) de futebol ao vencer a Irlanda do Norte por 1 a 0, após Gareth McAuley empurrar para a própria baliza um cruzamento de Gareth Bale neste sábado.

Monopolizando a jogo a maior parte do segundo tempo, o País de Gales não conseguiu furar a retaguarda irlandesa, até Bale produzir o único momento de qualidade genuína na partida aos 30 do segundo tempo.

O talismã galês aproveitou uma brecha na marcação e cruzou. McAuley acabou cortando para a própria baliza.

Um golpe cruel para os irlandeses, que tiveram mais posse de bola, mas faltou qualidade para criar oportunidades contra o País de Gales, que agora enfrenta a Hungria ou Bélgica em Lille, na sexta-feira.

“Eles realmente foram melhores do que nós hoje”, disse o técnico do País de Gales, Chris Coleman. “Eles jogaram muito bem. Mostramos muita coragem e garra. Mostramos um lado diferente para o nosso jogo. Seguimos juntos. Essa é uma conquista fantástica.”

Steven Davis, capitão da Irlanda do Norte, acrescentou: “Demos tudo e não podemos ter nenhum arrependimento. Estou decepcionado com a maneira que eles marcaram. Ele (McAuley) não merecia isso, pois tem sido excelente…”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!