Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Inglaterra decepciona, empata com Eslováquia

A selecção inglesa voltou a decepcionar no Campeonato Europeu (Euro) de futebol nesta segunda-feira, ao empatar sem golos com a Eslováquia, no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne, e com isso acabou como 2º classificado do grupo B, que terminou com o País de Gales na liderança.

O duelo, em grande parte, foi entre o ataque do ‘English Team’ e a defesa da selecção do Leste Europeu, que, ao se segurar, chegou aos quatro pontos e tem boas chances de avançar aos oitavas como uma das quatro melhores terceiras colocadas da fase de grupos do torneio.

A Inglaterra, com o resultado, chegou a cinco pontos, já que empatou com a Rússia na estreia em 1 a 1, sofrendo um golo no último minuto, e venceu País de Gales nos instantes finais por 2 a 1. O rival, que se reabilitou e bateu por 3 a 0 os russos, que estão eliminados, chegou aos seis pontos.

Ao terminarem como vice-líderes, os comandados por Roy Hodgson pegarão agora o segundo colocado do grupo F, que pode ser qualquer um dos participantes, ou seja, Hungria, Islândia, Portugal ou Áustria, conforme a ordem actual de classificação do grupo.

Os eslovacos aguardarão a definição dos quatro últimos grupos da Euro, precisando ficar a frente de mais um dos respectivos terceiros colocados, pois a Albânia encerrou participação no grupo A com três pontos e já foi superada.

Caso avance para a próxima fase, a selecção comandada por Jan Kozak, provavelmente, pegará o líder do grupo C, que ficará entre Alemanha, Polónia e Irlanda do Norte. Outra possibilidade é duelar com o primeiro do D, que sairá do duelo entre Espanha e Croácia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!