Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Alemanha dominadora vence a Eslováquia

A Alemanha bateu a Eslováquia por 3 a 0, com golos de Jerome Boateng, Mario Gomez e Julian Draxler neste domingo, seguindo para os quartos-de-final do Campeonato Europeu(Euro) de futebol e confirmando a sua condição de favorita com um brilhante desempenho.

O defesa Boateng, jogando após sofrer uma lesão, aproveitou uma chance no oitavo minuto de jogo para marcar o seu primeiro golo internacional, na partida dominada desde o início pelos campeões mundiais.

Os alemães, que enfrentam a Espanha ou Itália, viram um penálti fraco de Mesut Ozil, mas, a dois minutos do intervalo, Gomez não havia cometido nenhum erro ao retomar a bola após um corte perfeito de Julian Draxler.

Draxler, saiu driblando pela esquerda com muito mais espaço para o terceiro golo, a Alemanha segue intacta para as quartas de finais. Confortável com qualquer um dos pés, o atacante utilizou sua velocidade e inteligência para um bom efeito, ajudando sua equipe alfinetar os eslovacos em seu próprio meio durante grande parte do jogo.

Boateng tinha aberto o placar com um voleio na sequência de um pontapé de canto mal cortado pela defesa e correu para comemorar com o médico da seleção Hans-Wilhelm Mueller-Wohlfahrt, que o ajudou a recuperar de uma lesão muscular sustentada no seu último jogo com grupo contra a Irlanda do Norte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!