Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: Inglaterra e França empatam a uma bola

França e Inglaterra empataram por 1 x 1 no seu jogo de estreia pelo Grupo D da Euro 2012 nesta segunda-feira, com golos de Joleon Lescott e Samir Nasri ainda no primeiro tempo. Apesar de terem saído na frente, os ingleses tiveram que se segurar na defesa diante de uma equipa francêsa mais ofensivo, que agora está invicto há 22 partidas.

A Inglaterra abriu o marcador aos 30 minutos, quando Lescott marcou seu primeiro golo pela seleção numa cabeçada firme após cobrança de falta de Steven Gerrard. Mas a vantagem inglesa só durou nove minutos, até que Nasri, companheiro de equipe de Lescott no Manchester City, bateu firme de fora da área para igualar, pouco após o guarda redes inglês Joe Hart ter feito uma defesa brilhante de reflexo numa cabeçada de Alou Diarra.

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, que está no comando há apenas seis semanas, fez uma aposta na equipa titular com o adolescente Alex Oxlade-Chamberlain fazendo apenas sua terceira partida, mas, apesar de suas arrancadas, a falta de finalizações foi uma falha clara diante das tentativas seguidas de marcar da França.

A Inglaterra poderia ter aberto o placar aos 15 minutos, quando James Milner driblou o guarda redes Hugo LLoris mas chutou na rede pelo lado de fora.

A França teve mais posse de bola e esteve mais perto de chegar à vitória, mas a equipa inglesa conseguiu se defender bem e segurou o resultado. Yohan Cabaye, Franck Ribery e Karim Benzema tiveram boas chances, mas pararam no bloqueio inglês.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!