Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

EUA expulsam 3 diplomatas venezuelanos e dão 48 horas para deixarem o país

Os Estados Unidos deram, esta terça-feira (25), 48 horas a três diplomatas venezuelanos para que deixem o país em resposta à decisão do governo da Venezuela da semana passada de expulsar do país três diplomatas dos EUA.

A Venezuela acusa os norte-americanos de recrutar estudantes para liderar protestos em Caracas contra o presidente Nicolás Maduro. Os EUA consideraram as acusações como “falsas e sem fundamento”.

O Departamento de Estado norte-americano afirmou que os diplomatas Ignacio Luis Cajal Avalos, Víctor Manuel Pisani Azpurua e Marcos José García Figueredo foram declarados “personae non gratae”.

“Essa convenção permite que os Estados Unidos declarem qualquer membro de uma missão diplomática persona non grata a qualquer hora e sem a necessidade de apresentar uma razão”, disse o Departamento de Estado, citando a Convenção de Viena sobre relações diplomáticas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!