Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

EUA e China aceitam reduzir emissões de veículos e usinas a carvão

Os Estados Unidos e a China, os dois maiores emissores mundiais de gases do efeito estufa, concordaram, Quarta-feira (10), com cinco iniciativas para reduzir a emissão de carbono das principais fontes, incluindo veículos pesados, indústrias e usinas a carvão, disse o Departamento de Estado norte-americano.

O grupo de trabalho sino-americano sobre mudança climática, formado em Abril por funcionários dos dois países, actuará com empresas e organizações não-governamentais (ONGs) para desenvolver até Outubro planos para a implantação de medidas de combate às mudanças climáticas e para reduzir a poluição.

As iniciativas também procuram melhorar a eficiência energética, a colecta e gestão de dados sobre emissões, e promover redes eléctricas que sejam capazes de transportar mais energia proveniente de fontes renováveis.

As medidas foram oficializadas durante a reunião do Diálogo Estratégico e Económico EUA-China, realizado Quarta e Quinta-feira, no Departamento de Estado norte-americano.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!