Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eto’o fecha contrato de cinco anos com o Inter

O atacante camaronês Samuel Eto’o fechou oficialmente um contrato de cinco temporadas com o Inter de Milão, anunciou o clube italiano na noite desta segunda-feira em comunicado. Eto’o, que estava no Barcelona desde 2004, chegou a Milão pela manhã para se submeter aos exames médicos de praxe e assinar seu contrato.

O Inter não deu detalhes sobre o salário do jogador, avaliado pela imprensa italiana em 10 milhões de euros por ano. O camaronês de 28 anos faz o caminho inverso do sueco Zlatan Ibrahimovic, que assinou nesta segunda-feira um contrato de cinco anos com o Barça. Além de Eto’o, o clube catalão pagou 46 milhões de euros ao Inter pelo passe de “Ibra”.

O negócio entre os dois clubes também inclui o médio bielorrusso Alexander Hleb, emprestado ao Inter por uma temporada. “Estou muito feliz de estar no Inter, onde vim para trabalhar duro e ganhar a Liga dos Campeões”, declarou Eto’o mais cedo nesta segunda-feira.

O camaronês conquistou duas vezes o prestigoso torneio continental com o Barcelona, uma em 2006 e outra este ano. “Tive a sorte de passar 13 anos na Espanha. Hoje estou pronto para uma nova aventura. Quero agradecer ao presidente (do Inter Massimo) Moratti, que se esforçou muito para me trazer aqui. Espero corresponder às expectativas”, acrescentou o jogador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!