Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estudantes capacitados em matérias de gestão de negócios em Nampula

A União Nacional para o Desenvolvimento Estudantil (UNDE), uma organização sem fins lucrativos, vai capacitar mais de 50 jovens estudantes que frequentam o ensino secundário geral em diversos estabelecimentos de ensino em matérias de negócios, neste fim-de-semana, com o objectivo de incutir neles conhecimentos sobre o desenvolvimento de actividades de geração de rendimentos.

O coordenador provincial da UNDE em Nampula, José Carmona, disse que a iniciativa enquadra-se no plano de actividades da sua organização e visa potenciar os alunos sobre a gestão sustentável de fundos e projectos de geração de renda.

“Em Nampula, a UNDE constatou que alguns estudantes concluem o nível médio e ficam sem nada a fazer, esperando por eventuais oportunidades de emprego. Outros reclamam da falta de fundos de financiamento dos seus projectos de geração de renda, o que não é bom para a sua saúde mental, uma vez que ficam frustrados e podem enveredar por caminhos ilícitos”, considerou a fonte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!