Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estudante morre afogado numa piscina em Nampula

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Juvêncio Comboio, de 20 anos de idade, que frequentava a 12ª classe na Escola Secundária de Napipine em Nampula, morreu afogado na noite do último sábado (02), na piscina do Clube Ferroviário de Nampula, onde ele e os colegas participavam num “baile dos finalistas” promovido pelo seu estabelecimento de ensino.

O que estava programado para ser uma verdadeira festa resultou numa tragédia. Um dos organizadores do evento contou que inadvertidamente a vítima mergulhou na referida piscina enquanto estava embriagada e ignorou o apelo dos colegas para que se mantivesse longe do local.

Contudo, volvido algum tempo, algumas pessoas próxima de Juvêncio encontraram o seu corpo a flutuar na piscina. O facto foi comunicado à Polícia de Investigação Criminal (PIC), que se faz ao local e removeu o cadáver para a morgue do Hospital Central de Nampula.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Nampula (PRM), confirmou a ocorrência ao @Verdade e disse que os médicos legistas explicaram que o jovem sofreu uma pancada na cabeça com uma das paredes da piscina quando pretendia mergulhar e não resistiu devido ao impacto.

Ainda em Nampula, concretamente no distrito de Angoche, seis pessoas desapareceram na passada terça (28) em consequência de um naufrágio. De acordo com Bartolomeu, o mau tempo que se fazia sentir naquele dia foi a principal causa do sinistro. Os corpos ainda não foram localizados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!