Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estudante envenenada e atirada para um poço na Beira

Cinco indivíduos, três dos quais do sexo feminino, encontram-se detidos suspeitos de envenenamento de uma estudante de 25 anos de idade, na cidade da Beira.

Segundo a Rádio Moçambique, que cita uma fonte da Polícia explicou que tudo começou quando os cinco encarcerados se desentenderam com a estudante, na noite do dia 7 do corrente mês, na Praia Nova. “As investigações efectuadas pela Polícia dão indicações de que, depois de uma zanga, houve uma reconciliação aparente, pois que os cinco indivíduos ora detidos foram tomar bebidas alcoólicas com a vítima, a qual horas depois foi encontrada morta dentro de um poço.

A Polícia suspeita que um dos cinco teria colocado alguma substância tóxica no copo da vítima” – disse a fonte, citada pelo Diário de Moçambique. “Concluímos ainda que os cinco indivíduos, ora detidos, foram atirar o corpo da vítima no poço na Praia Nova, para despistar as pessoas” – disse a fonte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!